Skip to Store Area:

Casa do Terapeuta

Superar Traumas

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Superar Traumas

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$43,10

Descrição Rápida

Determinadas ocorrências vividas são recebidas como grandes sustos, choques ou traumas, os quais, quando não superados, podem ocasionar uma espécie de paralisia em nossas emoções, afetando nossa energia mental e espiritual, então passamos a viver, mesmo que inconscientemente, sob o efeito do trauma, presos naquele momento.
Apesar de tentarmos seguir o curso de nossas vidas, algo em nosso íntimo fica retido na dor, trazendo-nos sofrimentos diversos, acarretando, inclusive, somatizações, ou seja, doenças físicas. Muitas vezes, adotamos a postura de negar o trauma e não aceitar que estamos sentindo raiva, depressão ou tristeza por não podermos mudar o estado em que nos encontramos. Noutras vezes, somos invadidos pelo sentimento de culpa por não termos evitado ou o impedido. Esta Fórmula Floral auxilia a desfazer os bloqueios energéticos, os desgastes e a confusão psíquica e emocional que nos trava em situações a serem resolvidas, limpa e desfaz os traumas vivenciados, os pensamentos repetitivos nele focados, dissipando o medo de que venha a se repetir. Traz clareza e entendimento, fazendo-nos compreender os fatos, permitindo a aceitação e superação, devolvendo a capacidade de reagir diante de situações traumáticas.



Composição: infusão aquosa de flores 0,02% preservada em brandy.
Flores: Pyrostegia venusta, Cecropia pachystachya, Stachytarpheta jamaicensis, Citrus sinensis, Rosa bracteata x Rosa multiflora, Setaria geniculata, Malpighia emarginata, Maytenus ilicifolia, Sphagneticola trilobata, Plectranthus nummularius, Viola odorata, Amygdalus persica, Petrea subserrata, Taraxacum officinale, Coix lacry-ma-jobi, Passiflora alata, Tibouchina holoseriacea, Delonix regia, Achillea millefolium, Sorghum sorghum.

Comteúdo: 30ml

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.